quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Como nossos pais

As vezes nos vemos fazendo coisas que nossos pais fazem. E o pior, que muitas vezes são coisas que você não gosta que ele faça.

Tem culpa eu? Se por tantos anos acostumei vendo aquela atitude?
O que fazer?

Se eu fui ensinado que fazer isso é certo e depois descubro que não. Qual o poder da nossa criação?
E pq mesmo, pegamos as manias e personalidade deles?

Ultimamente tenho parecido uma pessoa, que eu não gostava. Antes disso eu parecia outra, que também não gostava, mas que pelo menos era mais aceitavel pela sociedade.

Complicado, ainda bem que percebi isso agora. Tenho esperança de que consiga mudar, tirar os defeitos e ficar apenas com as coisas boas deles.

Se não for possivel, o que eu acho dificil, pois para mudar basta querer, espero um dia que isso se torne uma coisa boa. Pq do jeito que ta, sentimentos servem apenas para atrapalhar.

Nenhum comentário: