domingo, 28 de junho de 2009

Trechos do meu antigo blog.

Coisas que achei importante.

Humm Prof de IeD falo hoje que os Timidos sao egocentricos, pois eles nao cantam uma garota por medo de levar fora eles pensam "Eu so muito bom pra levar um não"

saudades do que eu nao sinto falta.

Amigo não julga voce pelos seus atos, ele tenta entender
Nao briga quando voce faz algo errado, tenta explicar
Nao foge de briga, tenta acalma ou entra dando porrada ja
Nao ta la soh nas horas felizes, e sim nas mais tristes
Tenta te ajudar quando ele que precisa ser ajudado
Amigo nao precisa falar, com um olhar ja sabe o que voce pensa
Amigo, dificil achar uns verdadeiros, mas quando acha é pra vida toda
e pra termina, amigo é aquele que sabe todos seus defeitos e ainda continua do seu lado.


O tempo esta passando
e nada sera mais bunito
do que eu e voce
Apesar de nao nos vermos, basta fechar meus olhos e perceber que voce ainda vive
em meu coracao
Nao preciso ter medo, nao preciso me preocupar
pois eu sei, que se fechar os olhos, ou se adormecer um pouco, voce ainda estara do meu lado
hoje e sempre

Como explicar um sentimento tao forte, por alguem tao especial
Como esquecer o egoismo, de ter voce apenas para mim
querer te guardar no bolso, e nao deixar ninguem ver
Como viver longe, se nosso coração ja esta sincronizado
e meu amor esta lacrado, soh vc tem a chave
soh voce sabe o codigo
e apenas voce tem o dom, de abrir, sem machucar
de limpar e purificar

Voce é minha cura
É a rosa do meu jardim
A estrela mais forte do ceu
e a garota mais bunita da terra....

Veio pra me fazer feliz, e com o pouco que tenhu ja sou, imagina se tivesse voce inteira, ficaria tao feliz
que viraria luz, mas uma luz tao forte, capaz de acabar com a tristeza da terra.....

Certa vez Deus pensou; "Vou mandar uma anjinha minha para a terra, e faze um homem
feliz."
Entao Deus comecou trabalhar;
Pegou 2 estrelas mais bunitas do universo e usou como olhos;
Pegou a nuvem mais fofa e mais bunita que tinha no ceu, e usou como cabelo;
Pegou o tecido mais angelical que existia e fez a pele,
Entao Deus fez essa anjinha e deixou ela no ceu treinando, ela estudou com os melhores
Anjos de la, e Deus lhe deu tambem uma personalidade muito cativante, parecida com a de Jesus.
E falou para ela;
- Anjinha, cuidado, la tem mais homem ruim do que bom.
E ela desceu para terra.
Mas os homens daki sao mto ruins, matrataram tanto ela, que Deus trouxe de volta, agora
ela esta no ceu olhando para nos, e quando ela percebe um amor verdadeiro ela vai e abençoa.

Aprendam a dar valor quem esta do seu lado quando estiver do seu lado realmente, e nao
quando voce viu que perdeu e faz falta.....
Ame como se nao houvesse amanha, e aproveite como se nao existesse mais niguem no mundo,
apenas voce e ela.

Todos temos corações, mas soh alguns usam, o mundo ja ta cheio de pessoa ruim, vc ker
ser mais 1 soh ?

Eu prefiro ser bom e sofrer do que nunca sofrer mas ser igual o resto.

Eu sei que VOCE é a anjinha que Deus mandou para mim, mas vou esperar até ter certeza.
Se Deus que tem todo o poder fez o mundo em 7 dias, quem sou eu para querer conquistar
uma anjinha em apenas 1 semana ?

O que Deus começa, só Ele pode terminar.




Nenhum comentário: