segunda-feira, 29 de junho de 2009

Musica

Escrevi essa musica alguns anos a tras.
Tinha até melodia no violão, mas esqueci =/

Num certo dia
eu sai com meus amigos
mas eu nao sabia
que vc estaria la

e quando eu te olhei
meu coracao gritou
falando que voce
ja me conquistou

Mas garota, o que q eu faço agora
nao sei se te conquisto
ou te pego na hora
POr favor me de uma chance
quero te conhecer
te paga um lanche


Os dias foram passando
e eu ainda pensando
Querendo ver voce
e tambem te conhecer

Falei com meu amigo
Quem eh aquele garota
e um nome angelical
saiu de sua boca

oo Garota
cade voce
vc sabe que eu te amo
pode aparece
Meu amor
nao eh falso nao
eu quero ver vc
dentro do meu coracao

Eu paro por aqui
porque ja a conheci
essa garota tao linda
que vive aqui

Tem nome de anjo
me faz feliz
eh o que eu preciso
eh o que eu sempre quis

Nenhum comentário: