sexta-feira, 27 de agosto de 2010

The Blind Side - Um sonho possivel.

São poucos os filmes em que eu tenho vontade de assistir de novo.
Os que eu assisto e recomendo são filmes em que servem de aprendizado.

Até hoje, acho que apenas 3 filmes eu mostraria para meus filhos.

- O Conde de Monte Cristo
- Kick-ass
- Um sonho possivel

O Conde de Monte Cristo fala sobre vingança. Do tipo, quem planta colher.
Você quis ferrar uma pessoa, espera que você vai se ferrar em dobro.

Kick-ass é sobre mudar. O filme é bem ficção, engraçado e tal com algumas marmeladas. Mas a moral é que se você quer algo, vá atras. Se sua ideia for boa, muitos irão tb. História de um menino que quis virar super-heroi, ele acaba apanhando muito mas fica famoso. Com isso surgem outras pessoas com a mesma vontade e acabam ajudando os outros.

Um sonho possível, acabei de assistir. Me emocionei. Até pq eu me vi naquela mulher, apesar de nao ter tanto "poder" que ela tem. Poder leia-se dinheiro.
História REAL de um menino que a mãe era viciada, ele não tinha onde morar, não sabia estudar e tinha um sentimento de proteção MUITO FORTE!
Ele começa morando na rua e termina como um jogador do NFL.
Sem palavras para o filme e para a familia que ajudou.

Se 1% da população fosse igual a familia do BLind Side, eu aposto que o mundo seria MIL VEZES melhor do que é hoje.

Filme FODA!!

Nenhum comentário: