domingo, 23 de setembro de 2012

As pessoas as vezes

falam pra mim; "Heitor, faz isso. Muda isso, ali você não vai encontrar nada de bom."

Mas, mal sabem eles que;
 Fazendo isso, achei aquilo, sendo assim, conquistei e foi BEM ALI, que achei a peça para minha mudança.

E sabe de uma coisa também? Eu quero conquistar as coisas pelo o que eu sou. De que adianta eu fazer algo sendo que eu não sou assim? Sempre que alguém pede conselho, eu falo; "Eu faria assim, mas eu sou o Heitor, faz o que você ta pensando que é o melhor."
De que adianta também, falarem que não é ou não daria certo?

Pessoas tem mania de, em vez de ajudar, impor, como se a opinião dela, fosse verdadeira e correta.

Eu não quero ajuda para mudar. Eu quero incentivos.
Eu não quero ajuda para algo que é meu. Eu quero apoio.
E por fim;

Não é meu problema, se você ache que as pessoas não são puras. Dizem que o defeito das outras o incomodam, pois é um defeito seu que você não tolera.

O melhor conselho que alguém ja me deu foi "Seja o Heitor de sempre.", por isso, essa pessoa tem um enorme respeito em tudo que fala, será ouvido e feito, mesmo eu não concordando.




Nenhum comentário: