segunda-feira, 17 de setembro de 2012

As vezes é complicado

confiar no tempo de Deus ou até confiar alguma area de sua vida em Deus.

É dificil você esperar tranquilo, somos ansiosos e queremos resolver tudo. Atualmente ta complicado pra mim, algumas coisas estão aparecendo e eu sei que não são boas, o que fazer? Eu sei o que quero, mas quero resolver logo.

As vezes confiamos demais em Deus, não que seja ruim, mas Deus não vai jogar no seu colo o que você pediu. Faça sua parte, que Ele fará a dEle.
Vejo pessoas pedindo emprego, mas não vão atras. Pessoas com dificuldades, mas apenas lamentando e não fazendo nada para mudar.

Aconteceu comigo esses dias. Surgiu uma oportunidade de fazer algo errado. Eu não fiz. Mas logo em seguida apareceu outra, e outra e outra e outra. É dificil, no momento em que estou, ficar tranquilo. Então pedi a Deus e Ele respondeu. Mas não tirando vontade de fazer, Ele respondeu me dando oportunidade de fazer algo diferente.

Se eu quero comer chocolate mas não posso, e eu realmente não comer, na hora que eu precisar, Ele vai por do lado do chocolate um açai. Basta eu saber escolher.

Deus ajuda, mas muitas vezes de maneira que só iremos perceber depois que aconteceu. E é aí que entra a diferença de crente para cristão.

Eu confio em Deus, agradeço todos os dias por tudo que tem feito e ainda peço Sua ajuda. Pq do jeito que o mundo ta, se manter na linha é muito mais complicado e por incrivel que pareca, estranho para com os de fora.

Nenhum comentário: