segunda-feira, 8 de outubro de 2012

Confiar em Deus

é bem mais difícil do que eu achava.

Principalmente pq sou ansioso. É muito dificil esperar na fé.
Esperar sem saber se Deus ouviu sua oração ou se Ele vai responder de alguma forma.
Eu sempre tive medo de ser aquelas pessoas cegas, que colocam tudo nas mãos de Deus.
Perdi o emprego, Deus que quis, nada ver com a minha falta de comprometimento.

Faça sua parte que Deus fará a dEle. Mas qual é a minha parte?
Devo ir atras sempre? Até cansar? Ou devo orar e esperar alguma resposta dEle?

Ta foda, esses dias tive uma experiencia nada legal, me afastou bastante de pessoas daquele estilo. Eu não queria que isso acontecesse.

Acho que todo cristão deve ter passado por isso. Questionamento, mas mesmo assim eu tenho orado e graças a Deus, quando oro, ele me traz paz. Então eu sei que Ele ta cuidando de mim e o que estou passando, duvidas, tristezas e tal, é tudo necessário para meu crescimento.

Espero que a recompensa chegue logo. Afinal, ninguem gosta de sofrer né?



Nenhum comentário: