domingo, 14 de outubro de 2012

Por que?

algumas coisas que eu não entendo.

Eu estava preparado. Deus tinha acalmado meu coração.
Mas chegou uma hora que foi difícil demais. Eu não sei porque.
Só sei que foi na hora em que o louvor dizia "Confiar em Deus".
Tive que até sair do local, porque foi muito muito difícil segurar, tive que sentar.

Não entendo, não sei porque aconteceu isso.
Será que é por tudo que aconteceu ultimamente?
Será que realmente foi pra eu confiar em Deus de verdade?
Eu nunca tinha passado por isso. De não conseguir controlar e ter que sentar.

Sei lá.
Estou cansado psicologicamente.
Muita coisa pra pensar em pouco tempo. Muitos sentimentos, bons, ruins, péssimos, confortantes.

O que resumi eu atualmente é "Sei lá".

Não sei de mais nada.

Mas pelo menos tem um projeto saindo. Finalmente, depois de muito tempo no papel, vai acontecer.
Que Deus nos use nessa nova empreitada.


Lord have Your Way in me!



Nenhum comentário: