sábado, 20 de outubro de 2012

Fases

são necessárias para vermos o quanto amadurecemos.

Esses dias resolvi pegar discografia do Blink e acabei achando essa musica
Foi minha musica de fossa quando eu tinha 17 anos eu acho. Foi especificamente essa parte;

Life just sucks, I lost the one
I'm giving up, she found someone
There's plenty more
Girls are such a drag
So all you little ladies
Be sure to choose the right guys
You'll come back to me, maybe
I'll shower you with lies

Eu resolvi ser um "cafajeste", estudei e aprendi tudo que consegui sobre pegar garotas.

Nessa minha nova fase eu me apoiei nessa musica
Christ alone, Cornerstone
Weak made strong, in the Savior's love
Through the storm
He is Lord, Lord of All


E foi ae que eu percebi. Cresci, quero coisas diferentes, já estou fazendo diferente.
Estou na fase que eu sempre quis estar. Desde criança eu pensava nisso.
Estou tranquilo, quero uma família, quero levar meus filhos pra igreja. Quero olhar pra trás e pensar;
"Eu amadureci, eu mudei, finalmente achei a felicidade."



Nenhum comentário: