terça-feira, 13 de novembro de 2012

Escolhas

é a moda do momento!

Eu escolhi esperar.
Eu escolhi não ficar com ninguém.
Eu escolhi amar.
Eu escolhi fazer dar certo.
Eu escolhi não beber.
Eu escolhi tomar sorvete de creme.
Eu escolhi, eu escolhi...

Qual a força da escolha?
Pois se você hoje escolhe tomar sorvete de creme, amanhã você pode escolher tomar o de chocolate.
Sei de pessoas que fizeram suas escolhas, mas depois voltaram atrás. Pois escolhas, nem sempre é o que  se sente.

Com a moda do "Escolhi esperar" e "Não morda a maçã", as escolhas não estão sendo verdadeiras.
Pois estão escolhendo pela beleza, acham bonito o que pregam e seguem. Mas essa não é a real escolha da pessoa.

Uma escolha é formada por várias outras mini escolhas, como por exemplo;
Eu escolhi esperar. (Sexo)
Mas beija vários. Uma hora vai se esquecer que fez essa escolha. Ou se arruma um namorado e faz, arruma uma desculpa para ela mesmo.

Eu escolhi amar. (Relacionamento)
Mas assim que da uma briga, esquece dessa escolha. Ou então, apenas escolheu. Não faz nada a respeito.

Eu sei das minhas escolhas. Seguir o caminho de Deus foi uma.
E com essa escolha, várias outras foram aparecendo.
É difícil, as vezes você esquece a escolha que fez.
As vezes as pessoas tentam arrumar uma desculpa pra você.
As vezes você arruma uma desculpa pra você mesmo.

Eu tenho certeza, que todas as minhas escolhas ainda estão "valendo".
Por mais afastado que eu esteja da minha "escolha", ela ainda ta aqui.

Eu escolhi esperar.
Eu escolhi seguir o caminho de Deus.
Eu escolhi fazer dar certo.
Eu escolhi amar.
E a mais importante...
Eu escolhi escolher as coisas pq eu quis!

Nenhum comentário: