domingo, 28 de outubro de 2012

Pedidos


Sabe quando você pede, pede e pede pra Deus? Eu pedi.
Mas Ele não respondia, então eu achei que agora não era a hora mesmo. Mas não é que hoje aconteceu? Fui perceber só depois indo pra casa. Que felicidade!

Muitas vezes eu achava que coisas do "mundo", Deus não mexia. Como por exemplo você quebrar um braço e pedir pra Deus tirar a dor. Mas hoje eu vi que Deus mexe aonde Ele quer. Fiquei muito, mas muito feliz mesmo!!
As vezes preciso disso. Deus é demais!

Hoje foi um dia bem triste pra mim, primeiro almoço no meu tio sem meu vô, fiquei meio quieto, meio perdido, pois eu sempre conversava com meu vô durante esse almoço. Tava faltando alguma coisa sabe, queria ir embora logo de lá, não foi legal.
Achei que esse sentimento iria continuar, mas Deus começou dar animo pra mim. Acabei indo pra igreja feliz, sai mais feliz e agora to ótimo. Mas sabe pq foi muito muito massa? Pq dessa vez eu não pedi nada. Foi Deus me fazendo uma surpresa!

Deus é demais, não tem como eu expressar o que estou sentindo.
Saber que Deus esta te ouvindo é muito bom. Da um conforto animal.
Te amo Deus!!

Massa!
=)


Nenhum comentário: