quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Falar

ah, como eu adoro falar de Deus.

O amor é paciente, o amor é bondoso. Não inveja, não se vangloria, não se orgulha.
1 Coríntios 13:4-5

O que eu mais vejo são pessoas postando versiculos. Pessoas orando o Pai Nosso. Pessoas tatuando um capitulo inteiro da biblia.

Mas por que? Pela beleza? Pq ser crente ta na moda? Pq cristão realmente é dificil ser.
As pessoas não estão levando a sério o que falam, muito menos o que postam.

Aquele versiculo que coloquei ali, todos gostam. Mas quantos levam a sério?
Tem outro;

O meu mandamento é este: amem-se uns aos outros como eu os amei.João 15:12 

Todos conhecem também né?

É fácil você ir na igreja no domingo
É fácil dar o dizimo
É fácil esperar pra fazer "sexo" depois de casar
É fácil não pegar geral ou não ficar
Tudo é fácil, quando você não sai da sua zona de conforto.

Nunca vi alguém dizendo, escolhi amar o proximo.
Escolhi deixar meu orgulho de lado.
Escolhi não julgar.
Escolhi ajudar o proximo
E o mais IMPORTANTE
Escolhi orar pelos meus "inimigos", hoje em dia ninguem tem inimigo. No máximo não gosta de uma pessoa por algo que fez ou aconteceu.


Significado de Inimigo

subst. f.
1. pessoa hostil a algo ou alguémEle é um inimigo da violência.; Ele faz inimigos por onde passa.
2. pessoa contra a qual se lutacombater o inimigo

adj. 
1. que se combatederrotar as tropas inimigas


Dizem que o mundo ta mais dificil para gente, que está acabando. Mundo para cristão não acaba não!

O fato é que, o mundo ta o mesmo, digo, até mais fácil. Ninguem ta querendo nos matar pela nossa crença. Pelo menos não no país em que vivo, e tudo que posto é sobre o que vivo aqui.
As pessoas estão fracas, seguem o comodismo. Não querem sair da zona de conforto.


Nenhum comentário: