quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Helo e Lud

uma pequena "carta" pra vocês.

Estou muito feliz por vocês estarem juntos e finalmente, casando!!!
Ainda não caiu a ficha de que minha irmazinha, que eu mordia quando era pequena pq achava muito fofa, esta casando. Vai formar uma familia!!
Apesar de não falar muito ou demonstrar, você faz falta. E faz MUITA.
Mas meu conforto é que seu futuro marido é demais.

Sabe, todo mundo quer ter uma história legal. Aquela história que estamos acostumados a ver apenas em filmes ou seriados. E vocês tem!!
E o mais importante disso tudo é que vem com uma lição. Não adianta procurar, quando Deus escreve, acontece!

Muitas vezes ao dar parabéns para um casal que está fazendo 30, 50, 60 anos de casado, nós falamos;
"Espero ter 1% do que vocês tem."
E para eu falar isso pra vocês, não precisou nem estar casado. Se eu tiver um pouco do que vocês tem, eu já fico mais que feliz. E eu sei, nada é tão fácil quanto parece, mas a beleza do relacionamento está nisso, passar por dificuldades e diferenças juntos!
É um respeitar o outro, mesmo discordando.

Você sabe que eu não acreditava no casamento. Sempre falava mal ou dizia que não iria casar. Algumas coisas fizeram eu mudar de ideia. Você e o Lud ajudaram a mudar isso em mim. Eu vi a luz no fim do tunel. E foi forte, pq vc é minha irmã. Passou pelas mesmas coisas que eu.
Agora eu estou tranquilo e posso falar que hoje, eu acredito no casamento.

E sempre tive o desejo de ficar velho logo. Mas pra poder desfrutar de um almoço de familia. Eu com minha esposa e filhos e você com o Lud e filhos. E eu vejo que finalmente esse desejo está se tornando verdade! Isso me deixa muito muito feliz.

Eu desejo toda felicidade do mundo pra vocês!!
Que Deus continue abençoando vocês. Usando eu sei que Ele ja ta!

Eu amo você e o Lud!! Que agora, ja entrou pra familia!!

Estou muito muito feliz mesmo!! Qualquer coisa que precisar, estou aqui!!

Um comentário:

Heloisa Cristina Borges Pereira disse...

Irmão mais lindo do mundooooo, Amei amei AMEI!!!

Nossa, como você faz falta na minha vida também, nós sempre fomos muito unidos e morar longe é bem complicado, mas Deus sabe de todas as coisas e espero logo logo estar de novo juntinho de vocês!

Fiquei muito feliz em você demonstrar o quanto admira nosso relacionamento, como respeita, reconhece o Lud, e o impacto que isso causou e como tudo isso mudou seu pensamento! É muito gratificante ver tudo isso!

Não vejo a hora do nosso almoço em família, nossos filhos, nosso futuro próximo! Tudo vai ser maravilhoso, Deus vai nos abençoar cada dia mais ;)

Agradeço a Deus pelo nosso relacionamento diferente da maioria dos irmãos, isso não é pra qualquer um né? hahaha Te amo muito, te admiro, te respeito e te reconheço como o melhor irmão que eu poderia ter!

Beijos e abraços bem apertadooooo!!!