domingo, 6 de janeiro de 2013

Feliz Ano Novo!

porque sempre tem que ter esse post, essa mensagem ou este desejo de alguma forma.

E não fugirei. Até porque, o ano de 2012 foi DEMAIS!


Foi em 2011 que voltei para o caminho de Deus. Mas, foi em 2012 que isso se tornou algo sério. E foi o ano de mudanças.

A melhor lição de se "converter" é que você assume completa responsabilidade de seus atos. Coisa que antes, o dinheiro me ajudava ou pessoas abaixo de mim assumiam.
Em 2012 eu senti FALTA de algo que eu tinha repulsa. Ir para igreja, estudar a palavra.
Em 2012 eu mudei minhas ideias.
Em 2012 a esperança voltou.
Em 2012 eu descobri muitas coisas sobre mim. Coisas que sinto falta, coisas que quero para minha vida.
Em 2012 eu amadureci!!

Lembro que um dia eu tinha 2k parado na conta. E gastei com coisa absurda. Não pensava nunca no futuro, nem em casar, nem em namorar. Apenas em ganhar dinheiro e gastar.
Hoje tenho uma quantia razoável. Aplico na poupança e espero que no meio desse ano, consiga dar entrada num apto.

Mas em 2012 não foi um ano só de vitória.
Foi o ano que me senti mais sozinho.
Que tive muitas percas importantes.
Foi a primeira vez em que eu fiquei perdido. Foi a primeira vez e por enquanto a única, em que me ajoelhei e pedi para Deus me ajudar, pq eu não estava mais aguentando.
Em 2012 foi a primeira vez que eu perdi o controle em local publico. Sem saber o pq.

2012 foi FODA. Tanto para o bem quanto para o mal.
O que sofri, aprendi.
O que sorri, não esquecerei jamais.

Foi a primeira vez que senti que Deus me usou.
Foi a primeira vez que senti que Deus cuidou de mim.

E sabe o que eu quero de 2013? Que Deus continue cuidando de mim.
Não quero traçar metas, pois quando eu deixei nas mãos de Deus, foi que o melhor apareceu para mim.
Hoje, algumas pessoas me inspiram. Algumas estão descansando, outras moram longe, mas a maioria está do meu lado.

Saudades


Nenhum comentário: