terça-feira, 8 de janeiro de 2013

É preciso cansar

para saber que não quer mais.

Esse final de ano se resume nessa frase.

Antes, o que eu sentia falta, não sinto mais.
Um exemplo aconteceu na praia.
Fomos andar beira mar a noite, meio do caminho ja tava com sono e voltei.
Cheio de balada massa e barzinho, mas dava meia noite, ja queria dormir, para acordar cedo e ir para o mar.

Antes eu achava coisa de velho, acordar cedo na praia? Pfff
Percebi que estou velho. E fico feliz!
Meu medo era ser aquelas pessoas com 40 anos, pegando balada ainda.
Nessa idade, quero ter uma familia.
Mas, curtir tudo que posso com minha esposa.
No show do fatboy slim eu pensei, ahh se tivesse com minha namorada/esposa aqui, seria bem mais divertido.
Eu acho que temos que fazer tudo que temos vontade, desde que não seja moralmente errado.

Falando em familia, as vezes acho que penso demais.
Eu não consigo me abrir com ninguem, o que falo é bem superficial. Mas penso que quando eu conseguir me abrir, vai ser com minha esposa. E ela, apenas ela, saberá da minha vida.

Ultimamente pessoas tem achado que eu sou de um jeito, que fiz certas coisas.
Mas o que eles sabem, apesar de ser "diferente" é apenas o que eu escolho contar.
Ninguem sabe o que penso, o que sinto e o que passei.
Eu quase me abri com uma pessoa, mas eu tenho uma mania de ficar reparando nas atitudes.

Se eu estou falando com uma pessoa, reparo bem na reação dela. Se eu toco num assunto que vejo que ela não gosta, eu mudo. Assim é quando vou contar da minha vida, se vejo que a pessoa irá me julgar, ja paro de contar. Posso estar errado, mas é um modo de me proteger.

Um dia eu desejo contar minha história certa.
Tudo tem um motivo. Ninguem rouba um pão pelo esporte. Rouba pq tem fome.

Nenhum comentário: