segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Deus fala comigo

de maneira muito sutil.

Ele coloca em mim algumas vontades. As vezes acho que é coisa da minha cabeça, mas eu penso;
"Se eu fizer isso, pode ajudar tal pessoa."
Então eu faço.

Esse foi um mês em que pedi muito para ser usado, mas eu não deixava Deus me usar. Até que hoje eu pedi paz e com esse pedido veio um sentimento e com esse sentimento veio uma vontade de fazer algo.

Eu lembro a primeira vez que fui na igreja, lembro tudo de como foi e de como eu queria que fosse. Se eu ainda lembro disso, porque não fazer para uma pessoa? A coisa mais importante de uma igreja é o cuidado.
Cuidar dos que estão dentro e principalmente dos que estão chegando.

Hoje na oração da Kelen, ela disse;
"Deus, cuida da minha boca, para que eu fale o que o Senhor quiser."
Nessa parte eu orei para Deus cuidar inteiro de mim. E ele cuidou me dando a vontade.
Coloquei em prática, se der resultado, massa. Se não, eu fiz o que senti no coração.

E a partir de hoje, sempre farei isso.
Se de 10, apenas 1 entender. Já me satisfaz.
Afinal, a melhor coisa que alguém pode fazer para a outra é mostrar o amor de Jesus.

Nenhum comentário: