quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Nosa fase?


Repetindo um pouco esse assunto. Hoje acordei pensando, estou em uma nova fase.
MENTIRA!!

Eu já estava em uma nova fase desde o dia em que eu escolhi ir pra igreja. A diferença era que as pessoas ao me redor não estavam nessa fase. Portanto, eu não estava fazendo tudo do jeito que podia.

O incrível é que com pessoas cristãs ao seu lado, o assunto fica mais gostoso. E olha que eu pensava que NUNCA conseguiria ter amizade com pessoas assim, achava o papo deles chato.

Eu queria agradecer a todos que me ajudaram. Não vou citar nomes, pq eles sabem quem são.
Desde você que estava do meu lado quando eu falei que queria, até você que está hoje tirando minhas duvidas.

Uns dias atrás aconteceu uma coisa MUITO MASSA. Foi um povo em casa, conversar e tal, levaram algumas cervejas e de boa. No fim ficou meu GA la, ficamos bebendo cerveja, alguns Whisky e quando vimos, estávamos discutindo a bíblia. E por que isso foi muito massa?

A maioria das pessoas tem na cabeça que ao fazer algo "errado", esquece de Deus pq assim Ele não irá ver.
E isso me mostrou que não importa o que esteja fazendo, qualquer hora é hora de falar de Deus.
Claro que não devemos beber até passar mal, nem dirigir bêbados  Pois isso é errado. Independente se é cristão ou não.

btw
Futuro Heitor, espero que quando for ler isso, ainda esteja com esse mesmo sentimento e a mesma vontade de crescer!!*





*Eu escrevo para desabafar e para eu saber o que aconteceu comigo e como superei.

Nenhum comentário: